quarta-feira, 22 de junho de 2016

Artlo Crafts Studio mencionado na TV!!!!!!!


Meus amores queridos!!! 
Estou radiante em dividir mais uma pequeniníssima conquista do Artlo Crafts Studio!!!
Sim, minhas Rosas De Papel foram anunciadas no Programa Artes Na TV!
O Apresentador Roberto Santos menciona o meu Estúdio no final do programa, no minuto 28:42!

São somente 20 segundos de fama, mas que me deixaram muito feliz!!!!

Agradeço mais uma vez a Equipe Do Programa Artes Na TV por essa oportunidade!!!!

Quem quiser saber como faço as Rosas De Papel, assistam o video abaixo!!!



Mais novidades e PAPs  estão por vir!!!
Beijos a todos!!!!

2 comentários:

  1. As flores de papéis são lindas,gostei do seu canal já me inscrevi lá.Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ola Nanda e Neide! Muito obrigada! Um rande beijos e muita inspiração para vocês!!!! Vou visitá-las!

    ResponderExcluir